sexta-feira, 30 de abril de 2021

Atividades e desafios

 Ao longo da próxima semana, contamos com a vossa participação nas atividades e desafios:


Solicita a colaboração da equipa da biblioteca. 

Contamos convosco!
Contem connosco!
_______________________________________________________________

Consultem os trabalhos realizados ao longo da semana!

Algumas frases ficaram guardada no nosso 💓.

Se eu fosse um livro queria que não me abandonassem! 
Gostava de acolher uma criança com as minhas palavras!
Afonso Santos, n.º 2, 5.º A


Se eu fosse um livro, gostava que os pais lessem todas as noites para os seus filhos.
Sara Guedes, n. º 10, 5.º E


Se eu fosse um livro gostaria que me dissessem: "Uau, que livro lindo!" 
Gostaria que me lessem com vontade de ler.
 Gostaria de poder ter todas as informações do mundo para as dar a quem precisasse. 
Gostaria de ver os quartos lindos, das crianças, adolescentes e adultos!
Cláudia Santos, n.º 4, 5.º E


Se eu fosse um livro poderia escrever tudo o que eu quisesse. Com as minhas palavras ajudaria quem se sentisse mal. Viajava pelo mundo à procura de novos leitores.
Matilde Fernandes, n.º 16, 5.º F


Se eu fosse um livro daria às crianças o conhecimento eterno!
Rajiv, n.º 21, 5.º F

Consultem o mural digital e terão acesso a muitas frases dos nossos pequenos leitores.


A manifestação pela leitura também decorreu com grande entusiamo! Vejam alguns exemplos. Para visualizarem mais frases podem visitar os expositores da biblioteca ou aceder ao Instagram da biblioteca biblioteca.ebpalm.aec.



Sem comentários:

Enviar um comentário