segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Leitor do mês

A leitora do mês de Janeiro é a Elisa Couto, aluna n.º 12, do 6.º K. Parabéns! Por isso, fizemos-lhe uma entrevista.

Qual foi o último livro que leste?
Estou a ler o livro “Uma Aventura no Deserto”.

Por que motivo o escolheste?
Uma colega minha chamada Joana leu-o e disse-me que o livro era interessante. Além disso, também já tinha lido outro livro da mesma colecção (“Uma Aventura em Cabo Verde”) e gostei de o ler.

Se tivesses de o aconselhar a um colega, o que lhe dirias?
Eu diria que acho o livro interessante e imaginativo. Gostei de o ler e a Joana também gostou.

Achas que ler te ajuda a seres melhor aluna?
Sim, porque me ajuda a ler melhor. À medida que vou lendo mais livros vou lendo com mais facilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário