domingo, 7 de dezembro de 2008

O Leitor do Mês



Como leitor do mês de Dezembro foi seleccionado o Tiago André Silva, aluno da turma F do 5.ºano. Como já é hábito fomos entrevistá-lo e ficámos a conhecer um pouco sobre os seus
gostos literários e o que pensa da leitura.
Quais foram os livros que já leste, desde o início do ano lectivo?
Desde que começaram as aulas já li: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry
Potter e o Príncipe Misterioso.
Apesar de serem todos da mesma colecção, gostaste de algum em especial? Qual a razão?
Eu gostei muito de Harry Potter e o Príncipe Misterioso porque a história cria «suspense» e eu fiquei muito interessado em conhecer o mistério.
Achas que ler é importante?
Eu acho que sim, quando lemos deixamos de dar erros, ficamos a conhecer palavras novas e também é uma maneira educativa de passar o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário