A entrega de prémios aos vencedores do concurso " Sou um sabichão", do ano de 2014/2015, decorreu hoje dia 1 de Junho no intervalo da manhã.
Aqui fica o nome dos vencedores:
Cristina Smikina, nº4, 5º D
Marta Santos, nº15, 6º D
Isabel Carvalho, nº13, 7º C
João Lima, nº 8, 7º C
segunda-feira, 1 de junho de 2015
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Concurso de leitura
Realizou-se no dia 27 de maio o Concurso de Leitura, dinamizado pelos professores de Português do 2º ciclo.
Com a realização deste concurso pretende-se incentivar o gosto pelos livros e desenvolver a capacidade de leitura em voz alta e da leitura expressiva dos alunos.
Os vencedores foram os seguintes:
5º ano
5º B- Miguel Neves Costa
5º E- Mariana Alves
5º G- Joana Nunes
6º ano
6º C- Ricardo Batista
6º E- Ivo Barbosa
6º F- Daniela Araújo
Muitos Parabéns
Os vencedores foram os seguintes:
5º ano
5º B- Miguel Neves Costa
5º E- Mariana Alves
5º G- Joana Nunes
6º ano
6º C- Ricardo Batista
6º E- Ivo Barbosa
6º F- Daniela Araújo
Muitos Parabéns
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Concurso de acrósticos
Dia Mundial do Livro
Concurso de Acrósticos
Resultados
2º ciclo
1º lugar
Leonor Brás dos Santos Baptista Mauia, nº 22, 6º B
Menções honrosas
Eduarda Rocha, nº 9, 6º A
Joana Rita, nº 10, 5º F
Fabiana Ribeiro Rocha, nº 7, 5º F
3º Ciclo
1º lugar
Rúben Filipe Costa, nº 25 e Bruno Filipe Pereira, nº6, 9º A
Menções honrosas
Maria João Feiteira Azevedo, nº 13, 7º B
Érica Neves Pinto, nº 11, 9º A
Ana Rita Dias Silva, nº 2, 9º C
Dia da europa
No dia 9 de maio celebra-se o Dia da Europa, para assinalar este dia o grupo de Geografia realizou uma exposição sobre os países europeus, que vai estar biblioteca até ao dia 15 de maio.
domingo, 10 de maio de 2015
Concurso de Poesia Interescolas de Gaia 2015
A nossa escola participou no Concurso de Poesia Interescolas de Gaia 2015. Este concurso decorre em parceria com a as Escolas/Agrupamentos do concelho de Vila Nova de Gaia e a Biblioteca Municipal de V. N. de Gaia.
A aluna Ana Rita Dias Silva do 9º ano, obteve o 1º prémio na sua categoria.
A professora Manuela Ferreira obteve uma menção honrosa.
Muitos parabéns.
A aluna Ana Rita Dias Silva do 9º ano, obteve o 1º prémio na sua categoria.
A professora Manuela Ferreira obteve uma menção honrosa.
Muitos parabéns.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


