Os alunos do 5º e do 6º ano foram convidados a participar na "Hora do Conto".
Para o 5º ano a equipa da biblioteca escolheu o conto "Celestino - o Rato da biblioteca" de José Vaz e para o 6º ano a "Noite de Natal" de Sophia de Mello Breyner Andresen.
Sem comentários:
Enviar um comentário